domingo, 21 de dezembro de 2014

O que aprendi nos últimos 365 dias - 2013

- Eu sobrevivo, me reinvento;
- Fico triste, mas já sei não me entregar à tristeza;
- Sei ficar sozinha, mas não gosto;
- Consigo dizer não, mas prefiro ouvi-lo do que dizê-lo;
- As pessoas tem ciclos em nossas vidas. Devemos desfrutar da companhia delas, mas sabendo que em algum momento elas terão que partir;
- O fato das pessoas partirem não diminui a mudança que elas causaram em mim;
- O passado é muito mais bonito visto de longe, mas de perto já não me serve mais;
- Preciso lembrar diariamente do item anterior, isso me ajuda a seguir;
- Já não espero tanto das pessoas, mas ainda crio expectativas;
- Cultivar relações amorosas é algo que exige do indivíduo mais do que hoje eu consigo dar;
- Amanhã posso mudar de ideia;
- Já não me submeto mais a muitas coisas que outrora aceitei para evitar conflitos;
- Não evito mais conflitos;
- Sou mais sensível e mais forte do que imaginava;
- Dormir é importante para descansar do mundo e de mim;
- Preciso de planos, metas, causas... Eles me ajudam a seguir;
- A luta vale a pena...

"Vamos celebrar essa nova maneira de ser, essa luz que acabou de nascer, quando aquela de trás apagou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário