quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confissões noturnas



- Não vai embora, fica aqui comigo
- Você tem certeza?
- Tenho, fica aqui, pertinho de mim...
- Mas amanhã você vai ter mudado de idéia
- Amanhã é amanhã, fica... Não vou deixar você sair, tá tarde... A chuva tá forte lá fora... Você não vai embora nessa chuva
- Não se preocupa, não tenho problemas em dirigir na chuva... Nem à noite...
- Eu sei, eu sei... Tudo bem, mas fica comigo... Deita aqui no meu peito... Vem cá... Tá ouvindo... Ouve... O barulho da chuva caindo na janela... A força das gotas fazendo o vidro cantar...
- Eu deito, eu fico, mas e depois?
- Esquece o depois... Me dá um beijo... Vamos passar a noite ouvindo a chuva, juntos, conversando...
- Eu... é difícil... Seu cheiro... me persegue por todos os lugares... Fico aqui com você agora e vou passar semanas sentindo o seu cheiro na rua, no meu travesseiro antes de dormir... Caindo nas armadilhas sinestésicas da minha memória...
- Esquece... vem cá... Eu preciso de você... Fica comigo, não me deixa aqui...
-  Você sabe o que eu sinto, não sabe...
- Sei... mas.. o que você quer de mim? O que você quer que eu faça?
- É isso o que você não entende, eu não quero nada... Só ficar com você... de verdade... Não só em momentos como este... Não com medo do que vai acontecer amanhã...
- Calma, tem paciência... As coisas acontecem cada uma a seu momento... Naturalmente...
- Mas... eu não consigo... eu sei o que eu quero... respeito seu tempo... sua necessidade de distância, de isolamento, mas o que eu faço com essa vontade que eu tenho de você...
-  Calma... teremos os nossos momentos, e serão naturais, intensos e verdadeiros... Nossa história não acaba aqui... Ainda temos muito o que viver juntos...
- Eu sei, acho...
- Para de pensar, para de racionalizar, até quando você fala de sentimentos fala de maneira tão definitiva... A vida não é assim tão maniqueísta...
- Tá bom, tá bom... Esquece... Vamos viver o agora...
- Já te disse... Fica aqui comigo... eu gosto de estar com você, me sinto bem... Preciso organizar minha vida... Colocar tudo no lugar, mas por hoje só quero ouvir com você o barulho da chuva...
- Eu também...
- Então fica...
- Fico... não vou te deixar... Só não esquece o quanto eu te quero...
- Shiiiii... Ouve... sente...
- Sinto... esse perfume que não vai sair da minha cabeça...
- ...
- Só espero saber lidar com o depois...
- Shiiiii....


Nenhum comentário:

Postar um comentário